Em janeiro de 2015, a pesquisadora de OVNIs Linda Moulton-Howe (editora do site earthfiles.com) recebeu uma carta inesperada de um suposto engenheiro aposentado da Marinha dos EUA, ex-oficial de vôo de primeira classe. A carta que Linda recebeu relata as experiências nas quais o oficial anônimo da Marinha dos EUA (se refere como "Brian") narra suas experiências bizarras e extraordinárias de vários resgates e voos com aviões na Antártica, que ocorreram entre os anos de 1983 e 1997. "Brian" afirma que está ciente de uma colaboração que ainda existe entre humanos e alienígenas e que a Antártica é um importante local e campo de pesquisa para essas incríveis colaborações.
No Fly Zone Aliena
Como mencionado acima, as experiências de Brian e seus voos em operações de resgate e operações de apoio e pesquisa em nome da Marinha dos EUA na Antártica ocorreram no período 1983-1997 e algumas dessas operações incluíram várias observações de discos voadores coloridos. prateado, sobrevoando as montanhas transantárticas em alta velocidade. Ele e sua equipe também teriam visto ruínas antigas de uma cidade alienígena e um grande buraco no gelo a cerca de oito ou cinco quilômetros do pólo sul geográfico (círculo vermelho no mapa) e que essa área geográfica seria uma zona de exclusão aérea, ou uma zona de exclusão aérea dos aviões da USAF e da Marinha dos EUA.
Mas durante uma emergência Brian diz que ele veio com toda a tripulação dentro do estrangeiro No Fly Zone e ver o que eles não devem ver: uma entrada de uma base de pesquisa científica humano-alienígena criado sob o gelo. Então, em um campo perto da Terra de Marie Byrd, uma dúzia de cientistas desapareceu por duas semanas e, quando reapareceram, a tripulação de Brian obteve o consentimento da Marinha dos EUA para recuperá-los. Brian diz que a equipe de cientistas não falou, eles ficaram em silêncio e chocados - "seus rostos pareciam assustados" - Brian diz na carta enviada a Linda.
Brian decidiu compartilhar o que experimentou naqueles anos, na carta a seguir, reproduzida na íntegra abaixo pela pesquisadora Linda M. Howe:
Para: earthfiles@earthfiles.com
Assunto: OVNI da Antártica
Data: 2 de janeiro de 2015
Assunto: OVNI da Antártica
Data: 2 de janeiro de 2015
"Oi Linda,
Sou engenheiro aeronáutico aposentado da Marinha dos EUA, piloto de um avião LC 130 que se aposentou após 20 anos de serviço em 1997. Senti vontade de escrever para ela depois de meditar por um longo período de tempo, então aqui está o minha decisão de escrever e contar a ela sobre minha experiência no continente antártico, testemunha de avistamentos de discos voadores e dos quais me disseram para não falar. Eu servi meu país aos 20 anos na marinha com um esquadrão chamado Esquadrão de Desenvolvimento da Antártica Sei ou VXE-6, como também era conhecido. Eu opero com esse esquadrão desde 1983 e depois me aposentei em março de 1997. Sendo engenheiro de vôo, fui capaz de voar por mais de 4000 horas nessa capacidade e vi coisas que a maioria das pessoas nem imagina ,
Sou engenheiro aeronáutico aposentado da Marinha dos EUA, piloto de um avião LC 130 que se aposentou após 20 anos de serviço em 1997. Senti vontade de escrever para ela depois de meditar por um longo período de tempo, então aqui está o minha decisão de escrever e contar a ela sobre minha experiência no continente antártico, testemunha de avistamentos de discos voadores e dos quais me disseram para não falar. Eu servi meu país aos 20 anos na marinha com um esquadrão chamado Esquadrão de Desenvolvimento da Antártica Sei ou VXE-6, como também era conhecido. Eu opero com esse esquadrão desde 1983 e depois me aposentei em março de 1997. Sendo engenheiro de vôo, fui capaz de voar por mais de 4000 horas nessa capacidade e vi coisas que a maioria das pessoas nem imagina ,
Tripulação da Marinha dos EUA - Development Squadron Six or VXE-6
“A terra parece mais estranha para nós do que terrena. Nossas operações nesta terra congelada começaram no final de setembro e terminaram no final de fevereiro de cada ano até o esquadrão ser desativado em 1999.Durante meu serviço na equipe, voei em quase todas as partes do continente antártico, incluindo o Polo Sul mais de 300 vezes. A estação McMurdo, que é um vôo de 3,5 horas a partir da estação do Polo Sul, foi a base do esquadrão durante nossas operações anuais. Entre essas duas estações, existe uma cordilheira chamada Trans Antártico. Com o que chamamos de Severe Clear, ou o tempo que vai de McMurdo ao Polo Sul, a cadeia de montanhas Trans da Antártica é visível a partir de altitudes de vôo em torno de 25.000 a 35.000 pés. Em vários vôos de e para a base do Pólo Sul-McMurdo, a tripulação viu veículos não identificados, isto é, discos voadores que disparavam ao redor do topo da Trans Antártica, quase exatamente no mesmo ponto toda vez que você voava entre esta área. Isso é muito incomum para o tráfego aéreo por lá, devido ao fato de que os únicos aviões que voavam no continente eram nossos, ou seja, os do esquadrão VXE-6. Cada aeronave sabia onde a outra aeronave deveria executar seu plano de vôo ".
“Outro problema único da estação do Polo Sul é que nunca foi permitido ao nosso avião voar sobre uma determinada área que fica a 8 km da estação Mc Murdo. O motivo declarado foi por causa de uma área de amostragem de ar na área coordenada. Isso não faz sentido para nenhum de nós na tripulação, porque em duas ocasiões diferentes tivemos que voar sobre essa área. Uma vez devido a uma evacuação médica do campo australiano chamado Davis Camp. Era no lado oposto do continente e tivemos que reabastecer no Pólo Sul e a área de vôo seguia para o acampamento Davis passando logo acima da estação de amostragem aérea. A única coisa que vimos raramente passando além desse campo era um grande buraco no gelo, como se houvesse a entrada de uma enorme base.
"Foi depois dessa missão que fomos chamados de volta e informados pelos agentes de inteligência de Washington DC, que nos disseram para não falar sobre essa área, aquela sobre a qual voamos e onde você pode ver o grande buraco no gelo. Certa vez, nos aproximamos do campo de amostragem de ar - a área de amostragem de ar -, mas tivemos algumas falhas elétricas na aeronave e algumas anomalias misteriosas. Disseram-me então para deixar essa área imediatamente e relatar ao nosso comandante de esquadrão assim que retornássemos a McMurdo. Desnecessário dizer que nosso piloto (o comandante do LC130) foi mandado embora, exonerado da missão, assim como de nossa tripulação. Então, todo mundo fora do Polo Sul por mais de um mês. Houve outros momentos em que vimos coisas fora do comum.
Em um campo periférico perto da terra de Marie Byrd, deixamos alguns cientistas e seus equipamentos. Sempre permanecendo em comunicação com McMurdo por 2 semanas. Nossa equipe voou de volta ao campo para descobrir se os cientistas estavam bem com os suprimentos e se estava tudo bem. Mas, estranhamente, não encontramos ninguém onde os deixamos e nem sinal de sua presença. O rádio estava ligado e tentei ligar para McMurdo para verificar se estava funcionando corretamente. Saímos do campo e retornamos a McMurdo, conforme solicitado pelo nosso comandante. Uma semana depois, um cientista informou Mc Murdo para voltar ao acampamento novamente para buscá-los. Assim que a equipe de cientistas foi carregada, todos ficaram em silêncio, não falaram com a tripulação do avião e pareciam assustados ".
“Assim que pousamos em McMurdo, os cientistas foram colocados em outro de nossos aviões parte do esquadrão e decolaram em voo para Christchurch, na Nova Zelândia. Nunca mais ouvimos falar deles, desapareceram completamente. O equipamento que trouxemos de volta do campo foi colocado em quarentena e enviado de volta para os Estados Unidos, escoltados pelos mesmos agentes da Inteligência que haviam nos perguntado sobre nosso vôo sobre a área de amostragem de ar, onde há precisamente o grande buraco no gelo. Eu poderia continuar várias coisas e outras situações que observei durante minha turnê com o VXE-6. Muitas vezes, tínhamos discussões entre equipes de vôo nas bases de OVNIs no Polo Sul e alguns membros da tripulação tinham ouvido falar de alguns dos cientistas que naquela área, onde o camipnamento aéreo e o grande buraco estão localizados, existem EBE (Entidades Biológicas Extraterrestres) que trabalham e interagem com os cientistas. É uma enorme base alienígena onde os humanos trabalham juntos. "
Brian, 60 anos, formou-se em uma faculdade de Iowa com o grau de engenheiro com especialização em tecnologia de manutenção de aviaçãoe um certificado de aviação. Em 1977, ele se alistou na Marinha dos Estados Unidos e esteve em serviço por vinte anos até sua aposentadoria em 1997. Ele forneceu documentos para o site Earthfiles do pesquisador Multon Howe, com seus documentos DD-214 e outros certificados de serviço. incluindo a Medalha de Serviço Antártico, concedida a ele em 20 de novembro de 1984 como prova de seu período de serviço. Não parece haver muitos segredos escondidos no continente antártico e há muitas histórias diferentes que são divulgadas graças a militares que, após anos e anos de silêncio forçado, decidiram revelar informações sobre bases alienígenas naquela parte do mundo!
Equipe editorial da Skyhead
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